Após semanas de conflitos, Maia e Guedes marcam encontro de reconciliação
O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, devem se reunir ainda nesta semana para resolver atritos internos. O encontro de conciliação foi articulado pelos senadores Katia Abreu e Renan Calheiros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), devem se reunir ainda nesta semana para resolver atritos internos, com horário e local de encontro ainda não definidos. A conversa amistosa foi acordada no sábado (3). A reportagem é do portal G1.
A reunião de conciliação foi articulada pelos senadores Katia Abreu (PP-TO) e Renan Calheiros (MDB-AL), que se encontraram com Guedes no dia 24 de setembro para discutir o Pronampe - programa que financia pequenas empresas.
"Acho essencial e constitucional a harmonia entre os poderes. Então, Paulo Guedes faz parte de um poder e não vai ter diálogo entre o Executivo e o Congresso? Podem discordar, mas precisam conversar em favor do país", disse um interlocutor.
Guedes e Maia trocaram farpas ao longo de semanas. Na última quarta-feira (30), o presidente da Câmara classificou o ministro da Economia como “desequilibrado”, acrescenta a reportagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247