Após PDT deixar a base, secretário é exonerado
Após o rompimento do PDT com o governo do Distrito Federal, o chefe do executivo Rodrigo Rollemberg exonerou o secretário Gutemberg Gomes da secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh); a secretária-adjunta, Marlene de Fátima Azevedo Silva, assume o cargo de forma interina
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Após o rompimento do PDT com o governo do Distrito Federal, o chefe do executivo Rodrigo Rollemberg exonerou o secretário Gutemberg Gomes da secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh). A secretária-adjunta, Marlene de Fátima Azevedo Silva, assume o cargo de forma interina.
O motivo da saída da base governista foram discordâncias em projetos, dentre eles a reforma da previdência dos servidores distritais. Em nota, a sigla pedetista afirmou que "continuará a votar favoravelmente a projetos que considera importantes para a população e cidade, de acordo com seu programa e estatuto".
O GDF disse esperar "que o PDT realmente respeite os seus compromissos com a cidade e sua população e vote a favor de projetos que sao do interesse e importantes para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247