Após participar de ato contra a democracia, Bolsonaro se reúne com ministros da ala militar
Reunião aconteceu no início da noite deste domingo 19 no Palácio da Alvorada, pouco depois de Jair Bolsonaro ter feito um de seus maiores ataques contra a democracia, ao discursar para manifestantes que pediam um novo AI-5
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro recebeu no início da noite deste domingo 19 o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, do GSI, Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos - os principais ministros da ala militar de seu governo.
A notícia foi publicada pelo site O Antagonista e jornalistas nas redes sociais. Segundo o jornalista Gerson Camarotti, da Globo, a presença de Bolsonaro no ato provocou mal-estar na ala militar do governo federal.
A reunião aconteceu no Palácio da Alvorada, pouco depois de Bolsonaro ter feito um de seus maiores ataques contra a democracia, ao participar de um ato contra a democracia em Brasília, onde discursou para manifestantes que pediam um novo AI-5.
O repórter Guilherme Caetano, do Globo e da Época, postou no Twitter que os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), estavam reunidos com cinco ministros do STF e o líder da maioria, Aguinaldo Ribeiro. Maia, no entanto, negou a informação e o jornalista apagou a postagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247