Após duas internações, Pazuello recebe alta, mas continuará sendo monitorado
"Pazuello seguirá sendo monitorado pela equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para a Covid-19, em sua residência, na capital federal", segundo o Ministério da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, recebeu alta do Hospital das Forças Armadas, nesta terça-feira, 3. Ele estava internado no hospital desde domingo, 1º, com desidratação e infectado pelo novo coronavírus.
"Pazuello seguirá sendo monitorado pela equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para a Covid-19, em sua residência, na capital federal", segundo o Ministério da Saúde.
O general foi diagnosticado com Covid-19 em 21 de outubro e ficou internado duas vezes. Inicialmente, ele esteve no Hospital DF Star, até domingo, quando recebeu alta. Ele foi logo em seguida internado no Hospital das Forças Armadas.
Pazuello chegou a aparecer ao lado de Jair Bolsonaro, logo após anunciar ter sido infectado pelo vírus, para fazer propaganda dos remédios hidroxicloroquina, nitazoxanida e azitromicina.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247