Após denúncias, Bolsonaro muda tom para negociar com o centrão
Bolsonaro tentou evitar a exibição de faixas e cartazes com mensagens antidemocráticas na manifestação do último domingo (17) na praça dos três poderes, em Brasília. Vários defensores do governo protestaram pelo fechamento do Congresso Nacional e do STF
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Enquanto passa por um período de negociação com o centrão, Jair Bolsonaro foi obrigado a mudar o tom do discurso na manifestação favorável ao seu governo realizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo (17). A informação é do portal G1.
Bolsonaro tomou cuidado até mesmo com a exibição de faixas com mensagens antidemocráticas. No entanto, vários manifestantes seguravam cartazes contra a existência do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), acrescenta a reportagem.
“O novo tom de Bolsonaro, sem ataques ao Congresso, não é por acaso. No momento em que está negociando apoio com deputados, ele não poderia ficar atacando o Congresso. Isso seria fatal para essa negociação”, disse à reportagem um líder de um dos partidos do centrão, não revelado.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247