Após declarações infelizes, Paulo Guedes pretende fazer trocas no ministério da Economia
Após sucessivos fracassos, confusões, desautorizações e declarações pra lá de infelizes, o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai dar uma "remexida" no feudo ministerial. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, está demissionário. Esteves Colnago, secretário-adjunto da Secretaria Especial de Fazenda, esta cotado para seguir ao gabinete de Guedes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após sucessivos fracassos, confusões, desautorizações e declarações pra lá de infelizes, o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai dar uma "remexida" no feudo ministerial. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, está demissionário. Esteves Colnago, secretário-adjunto da Secretaria Especial de Fazenda, esta cotado para seguir ao gabinete de Guedes.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo relata que "o secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, que já manifestou ao ministro o desejo de deixar o governo depois de um período longo na equipe econômica (ele é remanescente do time do ex-presidente Michel Temer), foi escolhido pelo ministro para ocupar a secretaria-executiva do Conselho Fiscal da República, previsto na Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Pacto Federativo."
A matéria ainda acrecenta que "o ministério da Economia está reforçando a integração com o ministro da secretaria de governo, Luiz Eduardo Ramos, para melhorar a dobradinha da articulação em 2020. A ideia de Ramos e Guedes é que as assessorias parlamentares dos dois ministérios trabalhem de forma mais integrada e Colnago ficará com as relações institucionais."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247