Após choro de Sara Giromini, Heleno diz que conversou com a extremista em maio: "diálogo amistoso e produtivo"
Extremista apoiadora de Bolsonaro escreveu em desabafo nas redes que levou “bronca” em reunião com general, e militar dá resposta
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, foi às redes sociais nesta segunda-feira (5) para responder a uma parte do desabafo da militante de extrema direita Sara Giromini, feito pelo Facebook no último domingo (4).
No texto, entre outras reclamações e palavrões, a militante, que se autonomeia Sara Winter, relata que, enquanto mantinha o acampamento “Os 300 do Brasil”, teve uma reunião com Heleno na qual ele teria dito para ela se moderar. Mas, como é característico de militantes bolsonaristas mais exacerbados, não foi esse o termo que ela usou.
O general usou seu Twitter para responder a esse trecho do longo desabafo de Sara. O encontro, segundo ele, teria ocorrido em maio e, além da militante, também incluiu outros integrantes do grupo “300 do Brasil”. Na versão de Heleno, durante a reunião foi travado “um diálogo amistoso, educado e produtivo”.
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247