Após Bia Kicis deixar vice-liderança do governo, Vitor Hugo tem cargo ameaçado
Recentemente, por pressão do Centrão, Jair Bolsonaro retirou Bia Kicis da vice-liderança do governo após a deputada votar contra a renovação do Fundeb
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro da Saúde de Michel Temer e membro do partido Progressistas, representante do Centrão, Ricardo Barros “deve assumir em breve a liderança do governo na Câmara”, segundo coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.
Desta forma, se for confirmado, o deputado Vitor Hugo, que ocupa o cargo atualmente, deve sair para “ficar na presidência de alguma comissão da Câmara”, de acordo com o articulista.
Recentemente, na quarta-feira, 22, Jair Bolsonaro retirou Bia Kicis da vice-liderança do governo por meio de um comunicado divulgado na noite de ontem pelo presidente, em edição extra do Diário Oficial da União.
A mudança foi feita por pressão do Centrão após a parlamentar votar contra a renovação do Fundo de Desenvolvimento da Educação (Fundeb), que financia a educação básica e amplia gradualmente a participação da União, até o percentual de 23% a partir de 2026.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247