Após ataque fascista, Dirceu receberá ato de solidariedade
Um dia depois de ter sido alvo de agressões de um grupo fascista em frente ao prédio onde irá morar com a família, em Brasília, após deixar a prisão, o ex-ministro José Dirceu receberá nesta sexta-feira 5 um ato de solidariedade no mesmo lugar; antes do ato de agressão contra Dirceu, o endereço completo da residência havia sido divulgado pelo jornal Correio Braziliense
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O ex-ministro José Dirceu receberá nesta sexta-feira 5 um ato de solidariedade na quadra onde mora, em Brasília, depois de ter deixado a prisão na região metropolitana de Curitiba, onde ficou por quase dois anos. A manifestação está marcada para as 17h.
A manifestação acontecerá no mesmo local onde, na noite desta quinta-feira 4, um grupo fascista agrediu Dirceu, quando este chegava no apartamento onde irá morar com a esposa e a filha de seis anos.
Antes do ato de agressão contra Dirceu, o endereço completo da residência havia sido divulgado em uma reportagem do jornal Correio Braziliense. O grupo chegou a criar tumulto em frente ao prédio e tentou agredir o ex-ministro quando ele saiu do carro a caminho do elevador, dentro da garagem do edifício. Os manifestantes precisaram ser dispersado pela Polícia Militar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247