Apoio a Arruda desagrada executiva nacional do DEM
Direção nacional do partido ameaça intervir no diretório regional. Presidente da legenda no DF, Alberto Fraga, "incansável companheiro" de Arruda, discursou na convenção do PR no último domingo. Presidente nacional do DEM, José Agripino diz não ter sido comunicado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Como informa a coluna do Cláudio Humberto em Diário do Poder, o membro da Executiva Nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, exigiu providências urgentes do presidente nacional do partido, José Agripino, para impedir apoio do diretório do DF à candidatura do ex-governador José Roberto Arruda (PR), que foi preso na Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. “Eu não aceito de jeito nenhum esse apoio”, disse Neto. Arruda foi expulso do DEM em 2009.
Segundo José Agripino, o apoio a Arruda “não foi comunicado” ao DEM nacional: “A executiva deve discutir o caso em reunião esta semana”. José Agripino alega que o partido tem até o dia 5 de julho para registrar na Justiça Eleitoral as chapas, que ainda poderão sofrer alterações.
No último domingo (29), o presidente do DEM no DF, Alberto Fraga, discursou na convenção do PR, PTB e PMN, ocasião em que a candidatura de Arruda foi oficializada. Após discurso, o candidato do PR agradeceu a seu "incansável companheiro", Alberto Fraga.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247