Aos prantos, Carla Zambelli cobra que Pacheco paute impeachment de Moraes

Deputada bolsonarista Carla Zambelli disse irá "trabalhar todos os dias pela não reeleição do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, caso ele não paute o impeachment do ministro

Carla Zambelli, Rodrigo Pacheco e Alexandre de Moraes
Carla Zambelli, Rodrigo Pacheco e Alexandre de Moraes (Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados | Pedro Gontijo/Senado Federal | Nelson Jr./SCO/STF)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) disse nesta quinta-feira (31) que irá “trabalhar todos os dias” para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), não seja reeleito, caso não paute o processo de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. 

“Mando um recado para o Rodrigo Pacheco: se o senhor é homem, se o senhor quer honrar a cadeira onde o senhor está sentado, o senhor vai acolher esse pedido de impeachment. Porque pode ter certeza, se não fizer isso, nunca mais o senhor vai ser eleito em Minas Gerais. E eu vou trabalhar todos os dias para que o senhor não seja eleito e vou trabalhar todos os dias”, disse Zambelli, de acordo com o Metrópoles

continua após o anúncio

A declaração foi feita na esteira da decisão de Moraes para que o também deputado bolsonarista Daniel Silveira (União Brasil-RJ), investigado por participação em atos antidemocráticos e por promover ataques à Corte, para que o parlamentar use uma tornozeleira eletrônica. O STF marcou para o dia 20 de abril o julgamento de Silveira.

“Vamos trabalhar todos os dias para tirá-lo, fazer o impeachment dele porque decisões ilegais não se cumprem e você está perseguindo, perseguindo politicamente uma pessoa que não merece essa perseguição. O senhor pode ter certeza, o senhor vai cair”,  completou a parlamentar. 

continua após o anúncio

Ela também criticou a decisão de Moraes que determinou o bloqueio das contas, além do pagamento de uma multa diária de R$ 15 mil, caso Silveira se recusasse a cumprir a ordem judicial. O parlamentar chegou a ficar escondido no plenário da Câmara dos Deputados para evitar o cumprimento da sentença. 

“O Daniel não é um uma pessoa corrupta, de caixinha de corrupção. Aquilo ali foi um sequestro de bens, determinar o fechamento de todas as contas bancárias dele. Ele tem duas filhas, uma esposa e não é bandido. O Daniel é uma pessoa boa, não é nenhum bandido e ele não merece isso”, disse Zambelli. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247