André Brandão aceita convite do governo Bolsonaro para ser o presidente do Banco do Brasil
O presidente do HSBC, André Brandão, foi escolhido pelo governo Jair Bolsonaro para ser presidente do Banco do Brasil. Coma escolha, a equipe econômica do ministro Paulo Guedes demonstra preferência pelo setor privado como condutor dos rumos da economia, o que ainda não teve resultado prático
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do banco HSBC, André Brandão, aceitou convite do governo federal para presidir o Banco do Brasil. Ele vai substituir Rubem Novaes, que deixou o cargo na semana passada.
"Um banqueiro jovem, mas bastante experiente, técnico, discreto e apolítico", explicou o integrante da equipe econômica do governo. O relato foi publicado no portal G1.
Brandão ingressou no Grupo HSBC no final de 1999. Em 2001, assumiu o cargo de diretor de tesouraria e depois foi promovido a diretor-executivo de tesouraria. Também já trabalhou também no Citibank, entre São Paulo e Nova York.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247