Amigo de Temer, Yunes pode virar delator
O empresário José Yunes, um dos melhores amigos de Michel Temer, tem recebidos conselhos para fazer a delação premiada, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo; o amigo de Temer é investigado no processo sobre o pagamento de propina ao grupo liderado por Michel Temer; Yunes disse que não tem o que contar e afirmou que nunca participou de negociações para arrecadação de campanha, mas a Odebrecht o acusa de receber R$ 1 milhão em duas parcelas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O empresário José Yunes, um dos melhores amigos de Michel Temer, tem recebidos conselhos para fazer a delação premiada, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. O amigo de Temer é investigado no processo sobre o pagamento de propina ao grupo liderado por Michel Temer. Yunes disse que não tem o que contar e afirmou que nunca participou de negociações para arrecadação de campanha, bem como nunca soube de pagamento de propina diretamente ao amigo Temer.
“A situação de Temer é considerada delicada: no próximo ano, ele deve perder o foro privilegiado e poderá ser alcançado pelas investigações e por medidas cautelares. Seu advogado, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, diz acreditar que tudo correrá dentro da “legalidade”.
Leia a coluna da jornalista aqui.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247