Ameaça de impeachment mantém Rollemberg sob pressão
O jornalista Hélio Doyle aborda, em nova coluna, o que motiva as denúncias contra o governo Rollemberg, no Distrito Federal, articuladas pelo vice Renato Santana; "Esse grupo sabe que não tem 16 votos na Câmara Legislativa para derrubar Rollemberg e colocar Santana em seu lugar, mas trabalha para criar situações que justifiquem o pedido de impeachment, com o objetivo de desgastar o governador e colocá-lo sob pressão constante e intensa", diz ele; "Para alguns, a pressão poderá resultar em concessões fisiológicas. Para outros, o objetivo é desgastar Rollemberg e enfraquecer suas possibilidades de reeleição"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O jornalista Hélio Doyle aborda, em nova coluna no Jornal de Brasília, o que motiva as denúncias contra o governo Rollemberg, no Distrito Federal, articuladas pelo vice Renato Santana.
"Esse grupo sabe que não tem 16 votos na Câmara Legislativa para derrubar Rollemberg e colocar Santana em seu lugar, mas trabalha para criar situações que justifiquem o pedido de impeachment, com o objetivo de desgastar o governador e colocá-lo sob pressão constante e intensa", diz ele.
"Para alguns, a pressão poderá resultar em concessões fisiológicas. Para outros, o objetivo é desgastar Rollemberg e enfraquecer suas possibilidades de reeleição. Mas como em política nada é totalmente previsível e nunca se sabe o que vai acontecer, Santana está à disposição."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247