Aliado de Cunha, Rosso tem o aval de Temer
Um pemedebista que convive com Temer há mais de 20 anos confirmou que Rogério Rosso é o candidato que tem discreta simpatia do interino; "Rosso ganhou projeção na Câmara nas hostes de Cunha, que o nomeou presidente da comissão especial do impeachment. É justamente a proximidade a Cunha que o torna capaz de atrair votos do "centrão", formado por PSD, PTB, PP, PR e PSC, e de onde saiu o líder do governo, André Moura (PSC-SE)”, diz reportagem do Valor
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente interino Michel Temer já deu aval para o líder do PSD, Rogério Rosso (DF) assumir a presidência da Câmara.
Aliado do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB), ele é apontado como o nome com maior capacidade de unir o "centrão" e de impulsionar as matérias de interesse do governo, como a proposta de emenda constitucional (PEC) que fixa um teto para os gastos públicos, segundo reportagem de Andrea Jubé.
Um pemedebista que convive com Temer há mais de 20 anos confirmou ao Valor que Rosso é o candidato que tem discreta simpatia do interino. “Afilhado político do presidente licenciado do PSD - o ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, com quem Temer fala diariamente -, Rosso ganhou projeção na Câmara nas hostes de Cunha, que o nomeou presidente da comissão especial do impeachment. É justamente a proximidade a Cunha que o torna capaz de atrair votos do "centrão", formado por PSD, PTB, PP, PR e PSC, e de onde saiu o líder do governo, André Moura (PSC-SE)”, diz o texto (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247