Aliado de Bolsonaro, Roberto Jefferson chama ministros do STF de “bosta” e “merda”
O motivo foi a redistribuição de uma ação impetrada pelo PTB, partido presidido por Jefferson, para tentar barrar a tentativa de reeleição de Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, que saiu das mãos de Celso de Mello e foi para a de Gilmar Mendes, o “merda” e o “bosta”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após ter sua conta no Twitter bloqueada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o aliado de Jair Bolsonaro e chefe do PTB, Roberto Jefferson, abriu um novo perfil na rede social e realizou mais ataques contra o Supremo.
O motivo foi a redistribuição de uma ação impetrada pelo PTB, partido presidido por Jefferson, para tentar barrar a tentativa de reeleição de Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, que saiu das mãos de Celso de Mello e foi para a de Gilmar Mendes. Jefferson chamou o primeiro de "merda" e o segundo de "bosta", ao escrever em sua nova conta no Twitter, no sábado:
“Ação declaratória de inconstitucionalidade distribuída por meu partido, contra a imoral reeleição de presidente de poder de Maia e Alcolumbre, foi redistriduída de Celso Mello para Gilmar. ‘Saiu da merda e caiu na bosta’. Diz a voz do povo”, escreveu.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247