Alexandre de Moraes vai pedir à PGR providências sobre ameaças de Sara Winter
Ministro que conduz as investigações contra ataques feitos a integrantes do Supremo foi alvo de ameaças e de xingamentos pela ativista Sara Winter, um dos alvos da operação da PF desta quarta-feira (27)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro Alexandre de Moraes, que conduz no Supremo Tribunal Federal as investigações que apuram ataques a integrantes da corte e mira aliados de Jair Bolsonaro, pedirá à Procuradoria Geral da República (PGR) providências sobre ameaças e ataques feitos pela ativista bolsonarista Sara Winter contra ele, segundo reportagem do Globo.
Sara Winter, apontada como líder do chamado ‘acampamento dos 300’, em Brasília, que tem armas e promove atos em defesa do governo e contra as instituições, é um dos alvos da operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira 27. Ela publicou na internet dois vídeos contra Moraes: um com ameaças contra o ministro e o segundo, em frente ao STF, com xingamentos
Segundo O Globo, Moraes já encaminhou o vídeo para a Procuradoria-Geral da República. Como a ativista não tem foro perante ao Supremo, a tendência é a de que o procurador-geral, Augusto Aras, encaminhe o caso para o Ministério Público Federal na primeira instância.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247