Com coronavírus, Alcolumbre é internado em hospital de Brasília, mas já está de alta
Segundo a assessoria da presidência do Senado, Davi Alcolumbre realizou uma tomografia para acompanhar a evolução do coronavírus, confirmado nesta quarta-feira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Diagnosticado com o coronavírus nesta quarta-feira 18, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), 42, foi internado na manhã desta quinta-feira (19) na unidade do Hospital Sírio-Libanês em Brasília. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar.
O senador deu entrada no hospital nesta madrugada. De acordo com pessoas próximas do congressista, na noite de quarta ele começou a ter dificuldade para respirar e foi aconselhado por seu médico a ir ao hospital fazer uma tomografia do pulmão.
Por recomendação médica, ainda segundo a assessoria da presidência do Senado, Alcolumbre ficou em observação no local e recebeu alta durante a manhã. "O presidente do Senado permanecerá em casa, em isolamento, de acordo com as orientações médicas", completa a nota.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247