Alcolumbre afirma que não vai tolerar ataque à imprensa e às instituições
"Peço para que o governo federal nos lidere, todos os brasileiros. O governo federal lidera, o Parlamento ajuda", afirmou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que não vai tolerar ataques à imprensa e às instituições.
"Peço para que o governo federal nos lidere, todos os brasileiros. O governo federal lidera, o Parlamento ajuda", disse o parlamentar em sessão virtual para votar o projeto de auxílio emergencial aos Estados e municípios.
No último fim de semana, apoiadores de Jair Bolsonaro agrediram uma equipe do jornal O Estado de S.Paulo. Na terça-feira, 5, em entrevista à imprensa, Bolsonaro também mandou jornalistas calarem a boca.
"As coisas estão muito difíceis aqui. Vocês têm acompanhado à distância o enfrentamento a todo o momento. Agressão à imprensa, que é lamentável, lamentável. A agressão à imprensa também é a agressão à liberdade de expressão. Tem a minha solidariedade, o meu apoio e o meu repúdio", disse Alcolumbre.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247