Alberto Fraga se afasta de Bolsonaro: 'não entendo a falta de sensibilidade dele em relação à morte das pessoas'

Após 40 anos de amizade, o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) criticou a condução do enfrentamento à pandemia por Jair Bolsonaro

Informações disponibilizadas no Portal da Câmara dos Deputados apontam que o transporte de idas do deputado Alberto Fraga (DEM-DF) para Aracaju e de voltas para Brasília custou em torno de R$ 10 mil aos cofres públicos desde 2015
Informações disponibilizadas no Portal da Câmara dos Deputados apontam que o transporte de idas do deputado Alberto Fraga (DEM-DF) para Aracaju e de voltas para Brasília custou em torno de R$ 10 mil aos cofres públicos desde 2015 (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após 40 anos de amizade, o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) decidiu se afastar de Jair Bolsonaro por causa do mau gerenciamento da pandemia. "Eu não consigo entender essa falta de sensibilidade do presidente com relação à morte das pessoas", disse o parlamentar, que perdeu a esposa, Mirta, aos 56 anos, por complicações causadas pelo coronavírus. A entrevista foi concedida ao jornal O Estado de S.Paulo.

"Sempre disse que a vacina era importante. E esse era um dos pontos que eu discordava diretamente do Bolsonaro. Eu disse algumas vezes que a economia se recuperava. As vidas não. Isso fez com que, em diversas situações, eu fosse me decepcionando com algumas posturas", complementou.

continua após o anúncio

"Exatamente para não estragar uma amizade de 40 anos eu preferi me afastar, bloqueei ele no WhatsApp. Em hipótese alguma eu posso culpar o presidente pela morte da minha mulher. Nunca insinuei isso, mas achei por bem me afastar, não romper. Sempre fui amigo do Jair Messias Bolsonaro. Nunca fui amigo do presidente".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247