Ala do governo quer ampliar gastos para projetar popularidade de Bolsonaro para 2022
Grupo liderado pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) defende a ampliação de gastos do governo federal objetivando a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo liderado pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) defende que o governo gaste mais a partir deste ano para projetar a popularidade de Jair Bolsonaro objetivando uma campanha para o processo eleitoral de 2022. A informação é do jornal O Globo.
As recentes viagens de Bolsonaro ao Piauí, Bahia e Rio Grande do Sul nos últimos dias também fazem parte da estratégia do Palácio do Planalto, acrescenta a reportagem. No entanto, para manter uma carteira robusta de obras públicas será necessário gastar mais que o espaço reservado no Orçamento, sob risco de deteriorar a situação fiscal do país.
O governo também deve investir fortemente no programa Renda Brasil, para substituir o Bolsa Família e buscar aprovação para se reeleger.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247