Ala bolsonarista do PSL reclama de perseguição no Conselho de Ética do Patido
O PSL bolsonarista reclama de perseguição no Conselho de Ética da sigla. No auge da crise no partido, esses parlamentares assinaram uma carta pedindo ao PSL a abertura de contas. Depois, eles foram acusados de terem atacado o partido e foram notificados
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PSL bolsonarista reclama de perseguição no Conselho de Ética da sigla. No auge da crise no partido, esses parlamentares assinaram uma carta pedindo ao PSL a abertura de contas. Depois, eles foram acusados de terem atacado o partido e foram notificados.
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "os deputados chegaram a impedir na Justiça o processo no Conselho de Ética, mas o partido recorreu e ganhou. Os procedimentos podem resultar em simples advertência até a expulsão dos correligionários. "Ousamos pedir transparência - o que nos foi negado - e, a partir desse pleito justo, passamos a sofrer perseguições, constrangimentos, insultos e ameaças", afirmou o líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO)."
A matéria ainda sublinha que "como exemplo da suposta perseguição, Vitor Hugo citou o afastamento dos bolsonaristas de comissões temáticas da Casa pelo então líder do partido, deputado Delegado Waldir (PSL-GO). “O que nos impediu de, no exercício legítimo dos nossos mandatos, votar pautas caras aos cidadãos que representamos."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247