Advogado de Renan na Lava Jato deixa o caso
Eugênio Pacelli não irá mais defender o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), investigado pela Operação Lava Jato; Pacelli informou que já havia acordado que atuaria somente na fase de inquéritos; como estes já estão em fase final, ele está se retirando do caso; Renan é alvo de nove inquéritos no âmbito da Lava Jato, além de estar sendo investigado pela Operação Zelotes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado Eugênio Pacelli não irá mais defender o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que é investigado pela Operação Lava Jato pela suspeita de ter recebido recursos de empreiteiras para pagar pensão a uma filha fruto de uma relação extraconjugal. Ainda não está definido quem será o novo defensor do parlamentar.
Pacelli informou que já havia acertado anteriormente sua saída, já que que avia sido acordado que atuaria somente na fase de inquéritos. Como estes já estão em fase final, ele estaria se retirando do caso.
A assessoria do peemedebista, porém, informou que o parlamentar quis mudar de advogado pelo fato de Pacelli ficar baseado em belo Horizonte (MG), enquanto os inquéritos tramitam em Brasília.
O presidente do Senado é alvo de nove inquéritos no âmbito da Lava Jato, além de estar sendo investigado pela Operação Zelotes pela suspeita de ter influenciado a edição de uma medida provisória para beneficiar empresas privadas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247