Adolescente sofre abusos no Centro de Ensino 07
Pai da garota alega que os abusos foram recorrentes; polícia prendeu três menores que já foram liberados; um maior de idade está detido e as investigações procuram outros jovens que participaram do abuso sexual
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – Uma adolescente de 13 anos foi vítima de abuso sexual dentro do Centro de Ensino 07 de Ceilândia Norte.
Segundo a polícia, ela estaria no intervalo quando foi abordada por um grupo de garotos que levaram a jovem para uma sala vazia. As informações apontam que alguns colegas de escola teriam abusado da menina enquanto outros ficaram vigiando a porta.
O episódio foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente, em Ceilândia (DCA II). Aind ano sábado, três adolescentes suspeitos de participar do crime foram detidos, mas liberados em seguida por não terem sido pegos em flagrante. Um rapaz, maior de idade, está preso.
De acordo com o pai da menina ela é aluna especial e tem dificuldade de aprendizagem. Em entrevista, ele afirmou que a filha já teria sido abusada por três vezes na escola.
Os suspeitos podem responder por estupro de vulnerável. O maior de idade pode pegar até 15 anos de reclusão. Os menores podem ter de cumprir medida sócioeducativa de até 3 anos de internação.
Com informações do G1 e do Correio Braziliense.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247