(Vídeo) Acuado, Bolsonaro agora afirma que Brasil era 'corpo com câncer em tudo quanto é lugar'
"Eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode, de uma hora pra outra, resolver esse problema todo", disse Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (8) a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (sem partido) continuou na tentativa de explicar o fracasso da sua gestão e da sua popularidade e afirmou nesta segunda-feira (8) que Brasil era "corpo com câncer" quando assumiu o Palácio do Planalto em janeiro de 2019.
"Vocês entenderam como eu peguei esse país. Vocês têm razão o que pleiteiam e o que falam. Agora, eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode, de uma hora pra outra, resolver esse problema todo", disse a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília.
De acordo com Bolsonaro, "se o Brasil continuasse nas mãos de quem estava, já teria acabado".
"O grande problema, no momento, é esse que vocês estão vendo aí. Viram um pouco na rua ontem. Estão começando a colocar a manga de fora. É muito interesse que tem de dentro do Brasil e de fora. Pode ter certeza que não vou desistir", disse.
Bolsonaro desconversou sobre os protestos contra ele neste final de semana. "Sem comentários", afirmou. "Agora, 30 anos de doutrinação em cima do Brasil. Cada vez mais formando militantes. E tem gente que faz isso, não é nem por maldade, tá na cabeça deles".
Em seu Twitter ele também havia criticado a imagem de um boneco dele de cabeça para baixo, usado como símbolo de sua queda nas manifestações deste domingo (7).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247