ACM Neto articula para aliado não aceitar cargo no governo Bolsonaro
A solicitação do presidente do DEM para que o deputado João Roma (Republicanos-BA) não aceito cargo no governo veio diante de especulações de que o partido estaria negociando cargos de primeiro escalão, após ganhar a presidência do Senado com o apoio de Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do DEM, ACM Neto, pediu ao deputado federal João Roma (Republicanos-BA), que não aceitar ser ministro da Cidadania, de acordo com informação publicada pelo blog de Andréia Sadi.
A solicitação do ex-prefeito de Salvador vem diante de especulações de que ele estaria negociando cargos do DEM no governo Jair Bolsonaro, principalmente, após Rodrigo Pacheco (MG), senador pelo partido, ganhar a eleição a presidência da Casa.
O presidente da sigla conversou com auxiliares de Bolsonaro para afirmar que, se a nomeação se confirmar, ele não terá outra opção a não ser declarar o DEM partido de oposição.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247