A pedido de Bolsonaro, Câmara deixa caducar MP que isentava cidadãos de baixa renda da conta de luz durante pandemia
O governo estava contra o projeto, que seria estendido até dezembro pelo texto da Câmara, e apresentou um pedido de retirada de pauta para que a medida não fosse votada, que venceu por 244 votos a 232, e duas abstenções
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Câmara dos Deputados deixou caducar a medida provisória que isentava consumidores de baixa renda da conta de luz até o fim deste mês por causa da pandemia da Covid-19, segundo a Folha de S. Paulo.
O governo estava contra o projeto, que seria estendido até dezembro pelo texto da Câmara, e apresentou um pedido de retirada de pauta para que a medida não fosse votada, que venceu por 244 votos a 232, e duas abstenções. A MP perde validade nesta quarta-feira, 5.
Na terça-feira, 4, o governo também conseguiu impedir que o texto que liberava o saque de R$ 1.045 das contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) fosse votado.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247