Zanin diz que depoimento de Marcelo "deixa inequívoca" a inocência de Lula
"Esse depoimento do Marcelo deixa inequívoco que o ex-presidente não praticou nenhum ato ilícito que foi lhe imputado nesta ação. O doutor Emílio já prestou depoimento nesta ação e também disse que não teve nenhuma conversa indevida com o presidente", disse o advogado de defesa de Lula, Cristiano Zanin
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado de defesa do ex-presidente Lula, Cristino Zanin, analisou o depoimento prestado pelo ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, à Justiça nesta sexta-eira (4). Segundo ele, a fala do empresário reforça os argumentos e provas apresentadas pela defesa e favorece o ex-presidente.
"Esse depoimento do Marcelo deixa inequívoco que o ex-presidente não praticou nenhum ato ilícito que foi lhe imputado nesta ação. O doutor Emílio já prestou depoimento nesta ação e também disse que não teve nenhuma conversa indevida com o presidente", disse Zanin ao UOL..
Marcelo disse que é "tremendamente injusto" condenar Lula, sem que esclareçam contradições dos depoimentos de Antonio Palocci e seu pai, Emílio Odebrecht. O depoimento foi dado na ação que os acusa de favorecimento em liberações do BNDES para obras da empreiteira em Angola.
Zanin enfatizouj que o Ministério Público não apresentou "absolutamente nada que possa vincular Lula nesse caso". "Se ocorreu algo, não teve participação do ex-presidente, não há nenhuma prova. Cabe ao MP fazer a prova de culpa de quem acusaram", advertiu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247