Wajngarten propõe à Comissão de Ética da Presidência transferir empresa para a mulher
Acusado de promover conflito de os interesses entre público e privado na administração federal e favorecer emissoras de TV, o secretário de comunicação do governo, Fabio Wajngarten, pediu para transferir suas cotas na sociedade para a própria mulher
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- Acusado de promover conflito de os interesses entre público e privado na administração federal e favorecer emissoras de TV, o secretário de comunicação do governo, Fabio Wajngarten, pediu para transferir suas cotas na sociedade para a própria mulher, a publicitária Sophie Wajngarten, com quem é casado em regime de comunhão parcial de bens.
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, os requerimentos são uma tentativa do secretário de evitar um revés em sessão da comissão da Presidência marcada para a próxima terça-feira (18).
Wajngarten é sócio majoritário da FW Comunicação, com 95% das cotas, e a mãe dele, Clara, detém as demais. A empresa tem contratos com emissoras como a Record e a Band, além de agências como a Artplan.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247