Vice-presidente da Câmara diz que abertura de impeachment é inevitável

Marcelo Ramos diz "não ter dúvida" de que qualquer ação de violência contra o Congresso ou o STF em ato com a participação de Bolsonaro abre precedente para que a Câmara aceite um dos pedidos de impeachment

Marcelo Ramos e Jair Bolsonaro
Marcelo Ramos e Jair Bolsonaro (Foto: ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), disse que é "inevitável" a abertura de um processo de impeachment contra  Jair Bolsonaro (sem partido) após os atos antidemocráticos de 7 de setembro. A informação é do portal UOL. 

Em post publicado nas redes sociais, Marcelo Ramos diz "não ter dúvida" de que qualquer ato de violência contra o Congresso ou o STF (Supremo Tribunal Federal) com a participação do mandatário abre precedente para que a Câmara aceite um dos pedidos contra Bolsonaro.

continua após o anúncio

Em entrevista hoje à CNN, o vice-presidente da Câmara afirmou que, do ponto de vista jurídico, Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade. "O presidente disse, claramente, que não cumprirá ordens judiciais do ministro Alexandre de Moraes e ele claramente agiu para afrontar e constranger o poder Judiciário e Legislativo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247