Vice de Lula, Alckmin inicia jornada no interior de SP para conquistar votos tucanos para o PT

Mesmo sem a presença de Lula, objetivo é atrair votos para a campanha presidencial e dar corpo às campanhas de Fernando Haddad ao governo de São Paulo, e Márcio França ao Senado

Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e Márcio França
Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e Márcio França (Foto: Reprodução/Twitter/@Haddad_Fernando)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), iniciou uma agenda de visita a cidades do interior paulista para atrair votos para o PT. O objetivo, além de conquistar eleitores tucanos para a campanha presidencial, é dar corpo às campanhas de Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo de São Paulo, e Márcio França, pré-candidato ao Senado pelo PSB, diz reportagem do jornal O Globo.

Ao todo Alckmin terá 11 encontros. Quatro deles já estão confirmados, a começar pela Baixada Santista, nesta terça-feira (2). Alckmin, Haddad e França visitam a base eleitoral de França, em São Vicente. Outras agendas estão previstas para 06 de agosto, em Iguape, no Vale do Ribeira; 09 de agosto, no Vale do Paraíba e 13 de agosto em Guarulhos. 

continua após o anúncio

Mesmo sem a presença de Lula, que terá outra agenda,  a estratégia do setor de marketing da campanha Lula/Alckmin é que o ex-tucano possa contribuir para virar o voto no interior de São Paulo, conquistando metade do eleitorado. 

O interior de São Paulo tem cerca de 50 grandes cidades, mas nem todas serão visitadas. Os esforços serão concentrados em cerca de 20 cidades que tenham entre 100 mil e 300 mil habitantes.  

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247