Valdemar Costa Neto: acordo para apoio do PL a Rodrigo Garcia em São Paulo terá de ser discutido

O presidente do PL disse que aguardará o resultado das prévias tucanas, que acontecerão no próximo dia 21 para resolver a situação paulista, onde o tucano Rodrigo Garcia pode disputar o governo estadual

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto
O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto (Foto: Jose Cruz/Agencia Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que o apoio do PL a Rodrigo Garcia (PSDB) na disputa pelo governo de São Paulo poderá ser revisto e viabilizar a entrada de Jair Bolsonaro. O presidente do PL disse que aguardará o resultado das prévias tucanas, que acontecerão no próximo dia 21 para resolver a situação paulista.

De acordo com Valdemar Costa Neto, parlamentares questionam a viabilidade eleitoral de Garcia. "Todo acordo entra no seu momento de discussão e este momento está chegando", afirmou o presidente do PL. O relato foi publicado pelo jornal Folha de S.Paulo.

continua após o anúncio

Bolsonaro descarta estar num partido que tem um diretório estadual caminhe junto com Doria na briga pelo Planalto. A filiação dele ao PL estava marcada para o dia 22, mas foi adiada por causa de entraves. 

"A gente não vai aceitar em São Paulo o PL apoiar alguém do PSDB. Não tenho candidato em São Paulo ainda, talvez o Tarcísio aceite esse desafio. Seria muito bom para São Paulo e para o Brasil, mas temos muita coisa a afinar ainda", afirmou Bolsonaro nesse domingo (14), durante viagem a Dubai. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247