União entre Lula, Tarcísio e prefeito de São Sebastião marcou o início da superação do bolsonarismo
Avaliação é a da jornalista Maria Christina Fernandes, experiente editora do Valor Econômico
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O encontro de ontem entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Tarcísio de Freitas e o prefeito Felipe Augusto, em São Sebastião, foi um marco importante na superação do bolsonarismo, período marcado pelo ódio, pela divisão do país, pela irracionalidade e pela antipolítica.
"Três os partidos, o PT do presidente Lula, o Republicanos do governador de SP, Tarcísio de Freitas, e o PSDB do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se apresentaram em coletiva de imprensa juntos com propostas para ajudar a região afetada pelas chuvas no litoral norte de SP. Não poderia ter havido contraste maior entre a reação das autoridades públicas ao desastre das chuvas no litoral norte de São Paulo ao longo do Carnaval e aquela que marcou a maior calamidade do gênero em 2022, as chuvas que atingiram Pernambuco em maio passado", escreve a jornalista Maria Christina Fernandes, experiente editora do Valor Econômico.
"Se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou um fato para fazer valer o mantra de sua campanha, o da pacificação do país, o governador também pôde mostrar por que é uma alternativa, à direita, ao bolsonarismo", acrescenta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247