Tucanos cobram uma ‘reação’ do PSDB ao governo Bolsonaro
Ao defender que o PSDB suba o tom contra o governo Jair Bolsonaro, o ex-senador e ex-chanceler Aloysio Nunes Ferreira disse existir “uma série de temas que são muito caros ao eleitorado do PSDB que estão sendo agredidos pelo governo: meio ambiente, cultura, educação, direitos humanos. Não vejo no plano nacional uma manifestação a altura da gravidade dos temas”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Membros do PSDB pressionam a cúpula do partido a subir o tom na oposição ao governo Jair Bolsonaro e reforçar o distanciamento com o ex-deputado federal tucano Rogério Marinho (RN), que assumiu o cargo de ministro do Desenvolvimento Regional.
“Existe uma série de temas que são muito caros ao eleitorado do PSDB que estão sendo agredidos pelo governo: meio ambiente, cultura, educação, direitos humanos. Não vejo no plano nacional uma manifestação a altura da gravidade dos temas”, disse ao jornal O Estado de S.Paulo o ex-senador e ex-chanceler Aloysio Nunes Ferreira.
O presidente do diretório paulista do PSDB, Marco Vinholi, tem o mesmo posicionamento. “O PSDB deixou claro sua independência em relação ao governo desde o primeiro dia. Não compactuamos com extremismos, que se tornam cada vez mais comuns na pauta governista”, disse Vinholi.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247