"Terceira via" vai anunciar "candidato de consenso" no dia 18 de maio

O União Brasil, novo partido do ex-juiz suspeito Sergio Moro, disse que vai confirmar sua indicação ao grupo de partidos no próximo dia 14

(Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania concordaram em anunciar no dia 18 de maio um único “candidato de consenso” para as eleições presidenciais. A chamada "terceira via" busca emplacar um candidato único para evitar a pulverização dos votos. 

O União Brasil, novo partido do ex-juiz suspeito Sergio Moro, disse que vai confirmar sua indicação no próximo dia 14. Diversos membros do partido se opõem à candidatura do ex-juiz parcial. 

continua após o anúncio

As siglas se reuniram em Brasília na tarde desta quarta-feira, 6, e emitiram a seguinte nota, assinada pelos quatro presidentes nacionais das legendas Luciano Bivar (União Brasil), Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB) e Roberto Freire (Cidadania): 

União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania, reunidos hoje em Brasília, reafirmam tratativas para apresentar um candidato(a) à Presidência da República como a alternativa no campo democrático.

continua após o anúncio

No próximo dia 14/04, quinta-feira, o União Brasil confirmará o nome do Partido para apreciação desse conjunto de forças políticas. O candidato(a) de consenso será anunciado(a) no dia 18/05, quarta-feira em Brasília.

Conclamamos outras forças políticas democráticas para que possam se incorporar a esse projeto em defesa do Brasil e de todos os brasileiros.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247