Temer: Impeachment está virando moda, não é bom para o país
Michel Temer (MDB) disse que não enxerga no atual momento um cenário para o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com Temer, um terceiro processo de impedimento desde a redemocratização não seria bom para o país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Michel Temer (MDB) disse que não enxerga no atual momento um cenário para o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com Temer, um terceiro processo de impedimento desde a redemocratização não seria bom para o país.
Na entrevista conduzida pelo colunista Tales Faria, no portal UOL, ele ainda disse que impeachment "está virando moda no país", com pedidos também em relação a governadores e municípios. Temer assumiu a presidência em 2016 depois do processo de impedimento contra Dilma Rousseff, mas traça diferença entre as situações.
"Hoje, quando é terceiro, fala-se com mais acento, as pessoas dizem 'não é possível'. E agora pegou um pouco de moda, viu. E não é mais só impeachment na União, é impeachment nos estados, municípios, pegou um pouco de moda e é preciso tomar cuidado com essas coisas, penso eu", disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247