TCU vai gastar R$ 60 mil com viagens de ministros ao Qatar, onde joga o Flamengo
Uma excursão de ministros flamenguistas do TCU, que irão assistir à final do mundial de clubes, será bancada com dinheiro público: 60.000 reais só em diárias sem contar o custo da passagem e hospedagem
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Três dias após o Flamengo levar o título da Libertadores no Peru e garantir o passaporte para o Mundial de Clubes, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou a viagem dos ministros Benjamin Zymler e Augusto Sherman para uma conferência de combate à corrupção em Abu Dhabi, nos arredores da grande final no Qatar, revela a coluna Radar, da Veja.
A “coincidência” da escalação dos ministros — ambos flamenguistas — que viajarão em missão oficial com a saga histórica do time de Jorge Jesus está causando revolta entre servidores do tribunal, acrescenta a coluna.
A reportagem ainda informa que a dupla rubro-negra vai participar da 8ª Conferência dos Estados Partes da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção. O evento acontecerá entre os dias 16 e 21 deste mês. Mas, por algum motivo, Zymler e Sherman, acompanhados de um auxiliar do TCU — não se sabe, se flamenguista também –, decidiu antecipar a partida e postergar o retorno ao Brasil
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247