Sobe para 23 número de pessoas infectadas que tiveram contato com Bolsonaro

Grupo, que inclui dois ministros, foi diagnosticado com a Covid-19 após viagem presidencial aos EUA

(Foto: Alan Santos/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após confirmação de mais quatro casos de pessoas infectadas com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, o número total de pessoas afetadas presentes na comitiva do governo federal que viajou aos Estados Unidos subiu para 23.

Nesta sexta-feira 20, foi confirmado o teste positivo do Assessor Especial da Presidência Filipe G. Martins. Somente nesta quinta-feira 19, outros três casos foram identificados no Palácio do Planalto. Entre os ministros, estão infectados o general Augusto Heleno, o ministro de Minas e Energia, Beno Albuquerque, e o chefe da Secretaria de Comunicação, Fábio Wajngarten. 

continua após o anúncio

Em entrevista na frente do Palácio da Alvorada, Bolsonaro confirmou ainda o caso de seu ajudante de ordens, Major Cid, do diretor do Departamento de Segurança Presidencial, coronel Suarez, e do chefe do Cerimonial, Carlos França.

Bolsonaro, que já foi submetido a dois testes, afirmou que manterá sua rotina de trabalho no Palácio do Planalto e que poderá fazer ainda novos testes. “Fiz dois testes. Talvez faça mais um porque eu sou uma pessoa que tenho contato com muita gente. Talvez receba orientação médica”, afirmou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247