"Só não há jeito para a morte", diz Eduardo Bolsonaro sobre a crise no PSL
Deputado federal Eduardo Bolsonaro tentou minimizar a crise interna vivenciada pelo PSL ao dizer que a cizânia é “contornável” e não deve ter impactos sobre os debates em torno das reformas pretendidas pelo governo "É contornável. Só para a morte não existe solução", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro tentou minimizar a crise interna vivenciada pelo PSL ao dizer que a cizânia – resultante da briga pelo controle da legenda por parte da ala bolsonarista e do outro lado os apoiadores do atual presidente Luciano Bivar – é “contornável” e não deve ter impactos sobre os debates em torno das reformas pretendidas pelo governo.
"O PSL tem uma troca de farpas ali, mas não podemos dizer que isso contamina todo o Congresso Nacional. As reformas brasileiras estão muito acima de qualquer discussão. Os problemas dentro do PSL são pontuais e vamos resolver de maneira interna. É contornável. Só para morte não existe solução", disse o parlamentar na saída de um debate sobre a reforma tributária nesta segunda-feira (14), em São Paulo.
Ainda segundo ele, o Brasil precisa que reforma tributária seja realizada de forma “urgente” para que a economia seja reaquecida e volte a gerar empregos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247