Rui Costa Pimenta: STF não pode atender o imperialismo e deixar Lula fora da eleição
"O STF brinca de gato e rato com toda a população brasileira", afirmou o presidente nacional do PCO, Rui Costa Pimenta. "A burguesia e o imperialismo não querem Lula na eleição. O STF encontra uma 'lei' para realizar este objetivo", acrescentou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, alertou para a necessidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) não seguir as vontades de elite burguesa que não quer a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto. Nesta quinta-feira (15), a Corte julga, em plenário, a anulação de todas as condenações do petista na Operação Lava Jato.
"O STF brinca de gato e rato com toda a população brasileira. O caso Lula é mais que clamoroso. Não há lei, não há Constituição, apenas interesses políticos nus e crus. A burguesia e o imperialismo não querem Lula na eleição. O STF encontra uma 'lei' para realizar este objetivo", escreveu Pimenta no Twitter.
Sérgio Moro havia sido condenado, em março, pelo ministro do STF Edson Fachin por causa de sua parcialidade contra Lula. Nesta quinta, o magistrado votou pela manutenção de sua decisão.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247