Rogério Correia denuncia: Bolsonaro aproveita o recesso parlamentar para fazer mais um ataque à educação
Em um ato completamente autoritário, o presidente da República publicou a Medida Provisória Nº 914 para que se estabeleça um novo processo de escolha de reitores das Universidades e Institutos Federais. O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) vai solicitar junto à bancada do PT, ao presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) a devolução dessa medida provisória
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- Na véspera do Natal e em meio a recesso parlamentar, Bolsonaro faz mais um ataque à educação. Em um ato completamente autoritário, o presidente da República publicou a Medida Provisória Nº 914 para que se estabeleça um novo processo de escolha de reitores das Universidades e Institutos Federais, além do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro.
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) vai solicitar junto à bancada do PT, ao presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) a devolução dessa medida provisória arbitrária adotada em pleno feriado. O parlamentar mineiro vai propor ainda aos reitores federais, professores, estudantes, servidores e à União Nacional dos Estudantes (UNE) que se inicie uma campanha para devolução da MPV 904, que é uma verdadeira covardia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247