Randolfe pede que a PF faça busca e apreensão no celular de Carla Zambelli
De acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a medida pode mostrar o "verdadeiro teor das conversas mantidas pela deputada com o ex-ministro [Sergio] Moro", o que, segundo o pedido feito ao STF, seria essencial para revelar eventuais crimes praticados pelo ex-ministro Sérgio Moro (Justiça), pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP) ou Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) recorreu ao Supremo Tribunal Federal para solicitar que a Procuradoria-Geral da República emita mandado de busca e apreensão do celular da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). A perícia seria feita pela Polícia Federal. É o que informa a coluna Painel.
De acordo com o parlamentar, a medida pode mostrar o "verdadeiro teor das conversas mantidas pela deputada com o ex-ministro [Sérgio] Moro", o que, segundo o pedido, seria essencial para revelar eventuais crimes praticados pelo ex-ministro Sérgio Moro (Justiça), Zambelli ou Jair Bolsonaro.
Segundo o ex-juiz, as mensagem provam que ele não condicionou aceitar a troca na PF a uma futura indicação para o STF, acusação feita por Bolsonaro.
Nas mensagens, Zambelli afirma: "por favor ministro, aceite [Alexandre] Ramagem [diretor da Abin, a Agência Brasileira de Inteligência, e um dos candidatos de Bolsonaro para assumir o comando da PF]".
A deputada continua: "e vá em setembro para o STF. Eu me comprometo a ajudar, a fazer JB [Jair Bolsonaro] prometer". Como resposta, Moro escreve que não está à venda.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247