Randolfe confirma que saiu da Rede por divergir de Marina em relação à exploração de petróleo na Amazônia
O senador também não confirmou que irá para o PT
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Na live "Os Três Poderes" da revista Veja desta sexta-feira, o senador Randolfe Rodrigues admitiu que sua saída da Rede Sustentabilidade foi causada por discordâncias em relação ao veto do Ibama à exploração de petróleo na foz do Amazonas. Ele afirmou que não seria honesto permanecer no partido com uma posição diferente e que deseja debater democraticamente.
Randolfe também destacou que sua relação com Marina Silva será sempre de respeito, mas razões diversas e um sentimento de esgotamento impossibilitaram que continuassem juntos na mesma legenda. Durante a entrevista, o senador criticou a decisão do Ibama e afirmou que o debate não se trata de reverter a agenda ambiental do governo, mas sim sobre segurança e transição energética do país.
Quanto ao seu futuro político, Randolfe não confirmou sua filiação ao PT, mencionando a necessidade de um período de autorreflexão antes de tomar uma decisão.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247