Rachadinhas: Gilmar vota a favor de Flávio Bolsonaro e paralisa julgamento de segunda-feira
Ministro do STF acolheu um pedido da defesa de Flávio para que o TJ do Rio não decida nada enquanto o tema estiver sendo tratado na Suprema Corte, e com isso travou julgamento que aconteceria na próxima segunda-feira (25)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes concedeu uma liminar neste sábado (23) em favor de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Com a decisão, o magistrado travou o julgamento previsto para a próxima segunda-feira (25), quando desembargadores do TJ-RJ decidiriam se o processo envolvendo o filho do presidente voltaria para a primeira instância, como defende o Ministério Público, ou continuaria no foro privilegiado do Órgão Especial do tribunal.
Gilmar acolheu um pedido da defesa de Flávio para que o TJ do Rio não decida nada enquanto o tema estiver sendo tratado na Suprema Corte. Enquanto isso, as investigações permanecem na segunda instância, porém paradas.
Nesta sexta-feira (22), Flávio foi flagrado pela TV Globo junto com o advogado Frederick Wassef, que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia (SP), desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio. O encontro aconteceu a três dias do que seria o julgamento de segunda-feira, agora suspenso.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247