PSOL vai reforçar pedido de cassação de Zambelli por antecipação de ação da PF
"O PSOL defende o combate à corrupção como seu DNA, mas, ao mesmo tempo, uma deputada federal saber antecipadamente e anunciar um dia antes mostra uma clara informação privilegiada e talvez uma interferência política na Polícia Federal", disse a líder do PSOL na Câmara, Fernanda Melchiona (RS)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A líder do PSOL na Câmara do Deputados, Fernanda Melchiona (RS), disse que o partido irá apresentar um acréscimo ao processo de cassação da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) por ela ter supostamente antecipado uma operação da Polícia Federal no Rio de Janeiro. O pedido de cassação foi apresentado no dia 27 de abril.
Nesta segunda-feira (25), Carla Zambelli disse em entrevista à Rádio Gaúcha que diversos governadores estão sob investigação da Polícia Federal. Nesta terça-feira (26), a corporação deflagrou uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão na residência oficial do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), o Palácio das Laranjeiras.
"Óbvio que defendemos a investigação sobre esses casos e essas denúncias no Rio de Janeiro. O PSOL defende o combate à corrupção como seu DNA, mas, ao mesmo tempo, uma deputada federal saber antecipadamente e anunciar um dia antes mostra uma clara informação privilegiada e talvez uma interferência política na Polícia Federal", disse Melchiona, segundo reportagem do UOL.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247