PSOL aciona Procuradoria da República contra tráfico de influência envolvendo Bolsonaro e seu filho, Renan

Deputado Ivan Valente (PSOL-SP) anunciou nesta quinta-feira (10) que irá acionar a Procuradoria da República do DF para apurar tráfico de influência no caso da produtora, contratada pelo Planalto, que trabalhou de graça para o caçula de Bolsonaro, Renan Bolsonaro

Ivan Valente e Renan com Jair Bolsonaro
Ivan Valente e Renan com Jair Bolsonaro (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (10) que irá acionar a Procuradoria da República do Distrito Federal para apurar tráfico de influência no caso da produtora, contratada pelo Planalto, que trabalhou de graça para o caçula de Bolsonaro, Renan Bolsonaro.

“URGENTE! Acabamos de entrar na Procuradoria da República do DF para apurar o evidente tráfico de influência no caso da produtora, contratada pelo Planalto, que trabalhou de graça para o caçula de Bolsonaro, Renan. O Brasil não pode ser refém dessa esculhambação autoritária!”, anunciou o parlamentar. 

continua após o anúncio


Saiba mais 

continua após o anúncio

Trabalhos publicitários, como a cobertura com fotos e vídeos da festa de inauguração de uma empresa de Jair Renan Bolsonaro, 22, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, foi realizada por uma empresa que presta serviços ao governo federal. Somente neste ano, essa empresa, a Astronautas Filmes, que atua na área de  conteúdo digital e comunicação corporativa, recebeu R$ 1,4 milhão do governo Bolsonaro.

A festa de inauguração da empresa do filho de Jair Bolsonaro foi realizada em outubro, no camarote 311 do estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde fica a sede da Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, informa a jornalista Constança Rezende, na Folha de S.Paulo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247