PSL tira Joice da liderança e tenta selar a paz com ala bolsonarista
Senador Flávio Bolsonaro foi um dos articuladores do acordo que tirou Joice Hasselmann da liderança do PSL na Câmara para selar a paz entre bivaristas e bolsonaristas, mas ele também teria trabalhado para afastar Joice, que rompeu com o govreno Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A escolha do deputado Felipe Francischini (PSL-PR) para o cargo de líder do partido na Câmara, no lugar da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), tem como objetivo central promover uma espécie de trégua na legenda, que há sete meses está dividida entre os defensores do presidente do legenda, Luciano Bivar (PSL-PE), e os que permaneceram fieis ao governo Jair Bolsonaro.
Segundo reportagem do blog da jornalista Bela Megale, o senador Flávio Bolsonaro foi um dos articuladores do acordo para selar a paz entre os dois grupos, mas ele também teria trabalhado para afastar Joice, que rompeu com o bolsonarismo, da liderança do partido na Câmara.
Ainda conforme a reportagem, uma das diretrizes de Francischini “é que quem quiser brigar com o governo Bolsonaro fará isso sozinho”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247