PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro
Grupo de deputados ligados a Luciano Bivar, presidente do partido, apresentará neste domingo 20 uma requisição pedindo que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, seja suspenso e levado ao comitê de ética
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em meio à guerra interna do PSL, partido de Jair Bolsonaro e de seus filhos, um grupo de deputados ligados ao presidente da sigla, Luciano Bivar, apresentará neste domingo 20 uma requisição à direção da legenda pedindo suspensão do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e para que ele seja levado ao comitê de ética da agremiação.
Para o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), um dos mais próximos de Bivar, e para quem a direção executiva do PSL acatará a sugestão do grupo, Eduardo "passou de todos os limites" ao tentar derrubar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, além de atacar o próprio partido e seus dirigentes em redes sociais, informa a jornalista Mônica Bergamo.
Nesta quinta-feira 17, depois de Bolsonaro ordenar a retirada da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) da liderança do governo no Congresso, Eduardo, desafeto da parlamentar, fez piada e espalhou meme com o rosto de Joice nas redes sociais. No início da semana, Eduardo ocupou a liderança do PSL por poucos minutos no lugar do Waldir, após uma trapaça dada pela família.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247