PSL: 'Bolsonaro ataca a democracia ao defender atos contra o Congresso'
O PSL, partido pelo qual Jair Bolsonaro foi eleito, repudiou a iniciativa do ocupante do Planalto de convocar o povo às ruas contra o Congresso Nacional em manifestações previstas para o dia 15 de março. "O PSL repudia veementemente a atitude, que fere as instituições e o equilíbrio entre os Poderes", diz a legenda no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PSL, partido pelo qual Jair Bolsonaro foi eleito, repudiou a iniciativa do ocupante do Planalto de convocar o povo às ruas contra o Congresso Nacional em manifestações previstas para o dia 15 de março. "O presidente Jair Bolsonaro ataca a democracia ao defender as manifestações do dia 15 de março contra o Congresso. O PSL repudia veementemente a atitude, que fere as instituições e o equilíbrio entre os Poderes", diz a legenda presidida por Luciano Bivar no Twitter.
"Bolsonaro abusa de um comportamento recorrente: em vez de debater assuntos urgentes à população e costurar o apoio às reformas, gasta energia com tentativas de desqualificar o Parlamento e o Supremo Tribunal Federal", afirma a sigla.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247