Governo não vai atrapalhar, diz Lula à indústria
Em cerimônia de relançamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial, Lula destacou compromisso com reforma tributária e necessidade de diálogo com deputados e ministros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Durante a reunião de relançamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial (CNDI) nesta quinta-feira (6), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez declarações enfáticas afirmando que o governo não vai atrapalhar a indústria. Lula destacou o compromisso em aprovar a reforma tributária e a necessidade de lidar com a correlação de forças, respeitar os deputados e estabelecer diálogo com ministros.
Em seu discurso, Lula reforçou que o governo tem três anos e meio pela frente e ressaltou que não tem tempo a perder. Ele afirmou: "Governo não vai atrapalhar".
“O Governo não vai atrapalhar. A reforma tributária vai ser aprovada, temos que lidar com a correlação de forças.Deputados merecem respeito, temos que conversar com o que a gente tem e os ministros sabem que é preciso parar de reclamar”, disse Lula à indústria.
Além disso, o presidente destacou que os ministros do governo precisam parar de reclamar e trabalhar para impulsionar o desenvolvimento, mencionando a importância de colocar dinheiro no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e no Banco do Brasil (BB).
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247